WEBNÁRIO PROGRAMA NACIONAL DE PREVENÇÃO À CORRUPÇÃO

por CMA publicado 25/05/2021 11h05, última modificação 25/05/2021 11h05

Convite para eventos de orientações técnicas do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção (PNPC), no nível nacional e no Estado do RN

Prezado(a) gestor(a),

Agora que o Programa já foi lançado no dia 20/05, serão realizados, em sequência, dois eventos técnicos para esclarecimentos sobre a utilização do Sistema e-Prevenção. É por meio desse sistema que os gestores avaliarão sua organização e descobrirão, previamente, quais são os pontos de maior vulnerabilidade nela observáveis, suscetíveis a falhas. A partir desse diagnóstico, a gestão terá acesso a um plano de ação específico que apresentará sugestões e propostas adequadas às necessidades da sua entidade.

É importante a participação não apenas dos gestores, mas principalmente dos indicados para preencherem os dados em nome da organização para que possam compreender as funcionalidades do Sistema e-Prevenção e auxiliar o gestor e demais setores da organização durante e após a fase de diagnóstico, de maneira que possam instituir os controles preventivos inexistentes e aperfeiçoar os considerados ineficazes, com o apoio dos instrumentos colocados à disposição (orientações, minutas, treinamentos).

Serão dois eventos técnicos: um para todo o Brasil e outro específico para os gestores do RN, oportunidade em que o funcionamento do Sistema e-Prevenção será demonstrado detalhadamente e as dúvidas poderão ser esclarecidas.

EVENTO NACIONAL

Quando: dia 26/05, às 10h.

Inscrições: clique neste link.

A transmissão será feita pelo canal do TCU no Youtube.

EVENTO ESPECÍFICO PARA GESTORES DO RIO GRANDE DO NORTE

Quando: dia 31/05, às 9h30.

Inscrições: clique neste link.

A transmissão será feita pelo canal do TCE-RN no Youtube.

 

Fonte: TCE/RN